Gatilhos mentais para gerar atração

Quais principais gatilhos mentais para gerar atração no público masculino? Conheça 5 mandamentos indispensáveis e reconquiste um homem especial.

Gatilhos mentais para gerar atração

Gatilhos mentais gerando atração

Gatilhos mentais para gerar atração nos homens são ferramentas fundamentais das mulheres apaixonantes, que costumam a usar o poder da mente, a energia quântica e semiótica no sentido de reconquistar os homens perfeitos.

Você não precisa ser a Demi Moore da época do filme Assédio Sexual para reconquistar qualquer homem por causa das silhuetas perfeitas e os olhos claros. Basta utilizar técnicas que costumam funcionar em qualquer tipo de homem.

Quer saber quais os 5 principais gatilhos mentais para gerar atração em um antigo amor? Então, siga a leitura abaixo e veja como você pode se beneficiar como mulher sedutora, encantando aos olhos de ex-maridos, ex-namorados, ou, homens frios em relacionamentos amorosos quase mortos.

1 # Assuntos agradáveis: gatilhos para gerar atração

Ao retomar as conversas com antigos amores você deve evitar falar sobre problemas, como, por exemplo, os motivos que ensejaram o término do romance. Homens gostam de novidades ao olhar para frente e evoluir.

Ter assuntos agradáveis

Procure conversar sobre fatos que ele adora, o que pode englobar desde política até esportes, ou mesmo a vida profissional. O segredo é debater algo que faz ele se sentir à vontade, relaxado ao conversar de novo com você.

Tenha a certeza disto: Se a noite foi agradável e não existiu nenhum tipo de discussão amarga, então há uma grande chance de você ficar na mente dele, o que soa como um dos melhores gatilhos para gerar atração.

2 # Gatilhos para gerar atração com gestos

Gestos corporais

Gestos podem ser grandes indicativos de abertura por parte da mulher e deixam os homens maluquinhos por causa da extrema atração. Ao conversar com o cara, você demonstra seu interesse quando coloca a mão no ombro dele, assim, como se fosse “por um acaso”.

Na hora de dançar coladinho você pode colocar uma das mãos na nuca ao invés de ficar apenas com um dos braços pendurados no pescoço dele, como se fosse qualquer parceira de dança.

3 # Uso de roupas sexy

Roupa sexyRoupas sedutoras são claros gatilhos mentais para gerar atração. Quanto menos no vestuário, melhor para seduzir. Isto não quer dizer que você deve andar com shorts curtinho na rua, mas sim dentro de casa, apenas para ele poder apreciar o conjunto de pernas femininas, exclusivamente.

Para encontros em público vale a pena seduzir de modo leve. Use uma blusa um pouco mais transparente, ou, que possui bastante ventilação ao busto. Quem sabe um vestido sedutor? Isto tudo vai ajudar, embora apenas você saiba como se vestir de forma que o antigo parceiro sinta desejo como no passado.

4 # A hora da nostalgia

Entre os melhores gatilhos mentais para gerar atração nos caras se destaca a seção nostalgia. Ligue para ele! Indique que você viu uma foto dos dois e se lembrou da viagem mais perfeita do casal.

Casal relembrando os bons momentos

Não adianta nada você ligar ao homem apenas para fazer cobranças dos mais variados tipos de problemas. No momento de seduzir é fundamental conversar ou relembrar de fatos agradáveis, do contrário há riscos em afugentar o cara eternamente.

5 # Um almoço forçado por destino

Encontro casualA técnica do almoço forçado é simples: Provavelmente você sabe onde seu ex tem costume de ir almoçar. Então, como quem não quer nada, um dia é possível aparecer e forçar o encontro para ver o que acontece.

Apenas não vale frequentar o local todos os dias, do contrário vai parecer que é forçado e o cara pode fugir de você para sempre. Faça isto apenas em uma data especial, deixe ele pensar que o encontro aconteceu por causa das forças do destino.

Dica bônus: Método Reconquistar tem gatilhos incríveis para gerar atração

Para você que é uma mulher apaixonada e faz qualquer coisa a ter de volta um homem perfeito segue o melhor de todos os conselhos: Método da Reconquista – que se trata do mais famoso e-book com dicas de reconquistas amorosas.

Botão gatilhos para reconquistar um homem

Ao comprar a Fórmula da Reconquista você aprende gatilhos mentais para gerar atração nos homens ideais, com ajuda inclusive do suporte via e-mail direto com o próprio autor desta incrível obra literária digital.

2 Comments

  1. Avatar Nino Mathey
    • Administrador Administrador

Leave a Reply