Algumas dicas para reconquistar o ex-namorado

Algumas dicas para reconquistar o ex-namorado
3.5 (70%) 2 votes

Conheça algumas dicas para reconquistar o ex-namorado e ter de novo a vida amorosa mais feliz do mundo.

Dicas para reconquistar o ex-namorado são eficazes ao ponto de gerar resultados rapidamente. Porém, existem conselhos que podem demorar algum tempo antes de funcionarem com perfeição.

Como reconquistar o ex-namorado

Casal separado – Dicas para aprender a reconquistar o ex.

Independente da demora ou rapidez de cada aconselhamento, importante mesmo é ele notar de uma vez por todas que você simboliza a alma-gêmea dele. Na sequência acompanhe algumas dicas para reconquistar o ex-namorado.

Melhores dicas para reconquistar o ex-namorado

1 # Ciúmes: Deixar seu grande amor enciumado pode funcionar. Mas, algumas dicas para reconquistar o ex-namorado presentes nas principais revistas do universo feminino indicam à necessidade de encontrar a medida certa no sentido de não afastar o homem eternamente.

Mulher com ciumes

Algumas dicas para reconquistar o ex-namorado utilizando ciúmes: Postar uma foto nas redes sociais junto com amigos e amigas, demonstrar que você está sempre feliz, demorar um pouco para atender as chamadas ou responder mensagens dele, etc.

2 # Equilíbrio: Às vezes o coração bate forte e a dor na alma não se aquieta, momento ao qual quase sempre as mulheres pegam no telefone para fazer contato com um grande e antigo amor. Isto de vez em quando pode até funcionar, mas você não deve exagerar.

Se após os primeiros contatos não existir uma resposta satisfatória o jeito é chamar a atenção de outra maneira, como, por exemplo, causar ciúmes na medida certa.

3 # Leveza: Ser leve quer dizer agir sem pressão. Durante as conversas, ao invés de fazer cobranças relacionadas aos ciúmes, filhos, amigos, dinheiro, etc., é melhor manter um diálogo com tom de nostalgia.

As dicas para reconquistar o ex-namorado sem pressionar: conversar sobre momentos inesquecíveis do casal, relembrar uma viagem bacana feita pelos dois juntos, ou, as conquistas que ambos tiveram na vida em conjunto, etc.

4 # Psicologia: Algumas dicas para reconquistar o ex-namorado são psicológicas. Você pode usar gatilhos mentais e atrair a atenção dele!

Por exemplo, o ato de divulgar nas redes sociais seu apreço e sua opinião sobre uma obra literária ou cinematográfica que ele gosta pode estimular o contato dele com você novamente – talvez um motivo ao recomeço.

5 # Compreensão: Quando o grande amor da sua vida aparece para pedir um tempo você quase perde seu fôlego de tanto susto. Às vezes isto acontece quando a mulher pensa que está tudo bem no relacionamento, aumentando ainda mais a dor da perda.

Ser compreensiva

Mas, as mulheres espertas sabem que quando o cara não termina tudo é porque ainda tem dúvidas se pretende ou não continuar. Neste sentido, caso você o ame muito pode valer a pena esperar.

Especialistas indicam que a grande parte dos homens que pede um tempo quase sempre se arrepende em poucas semanas ou poucos meses.

6 # Encontros: Caso você saiba quais locais ele tem mais costume de frequentar pode funcionar o ato de simular um encontro surpresa, como se o destino teimasse em unir as duas pessoas para sempre.

Mas, assim como as outras dicas para reconquistar ex-namorado, você precisa ter a máxima atenção quanto ao exagero. Ou seja, nem pensar em ir todos os dias ao mesmo local que ele sempre vai na hora do almoço.

Tenha em mente de que o homem necessita pensar que tal encontro aconteceu por causa do destino, e, não em consequência da criatividade da mente de uma mulher apaixonada de verdade.

7 # Desejo: A mulher que fica forte após o término ao ponto de não se desvalorizar de forma física ou intelectual tem mais chances de ser cobiçada, e, por consequência, chamar atenção do ex-namorado.

Mulheres se valorizandoVocê precisa cuidar de corpo e mente, no sentido de preparar sua alma ao momento em que ele se sentir motivado a voltar para reatar o relacionamento amoroso de forma definitiva.

Para estimular o desejo no homem, você deve se valorizar como mulher ao invés de ficar depressiva na cama, se lamentando pelo que poderia ter feito para segurar o namorado no relacionamento.

8 # Fórmula da Reconquista: A Fórmula da Reconquista é um livro digital que traz algumas dicas para reconquistar ex-namorado, ex-marido, enfim, qualquer homem ainda presente no coração e na mente de uma mulher.

Conheça o livro Formula da Reconquista

Abaixo estão algumas dicas para reconquistar o ex-namorado que você encontra no livro Fórmula da Reconquista:

  • Dicas para ele desejar você outra vez?
  • Como se aproximar quando ele já tem outra mulher?
  • Gatilhos mentais que fazem ele responder a você
  • O que fazer para reconquistar sem pressionar?
  • Os 10 mandamentos para uma mulher na reconquista de um homem perfeito.
  • Conselhos para se fixar na mente do ex-namorado.

Existem algumas dicas para reconquistar o ex-namorado também nos bônus grátis na Fórmula da Reconquista, um livro que funciona como um secretário amoroso à mulher que precisa de ajuda para conquistar o homem novamente.

Reconquista - Pedro Henrique

Anteriores

Dicas para reatar seu relacionamento

Próximo

Como renovar um relacionamento?

  1. Rafaela

    Otimo post, bem escrito, bem explicado. Adorei, Pedro está de parabéns pelo conteúdo!

  2. bianca vitória

    Adorei o post, ótimo mesmo! Acho que todo mundo deveria ver um post desse, iria ajudar muita gente com problemas de relacionamento.

    • Pedro

      Pedro

      Boa tarde, Bianca Vitória!

      Fico feliz que esteja gostando do nosso conteúdo! Semanalmente estamos trazendo novos conteúdos que vão ajudar bastante os casais.

      Grande abraço! 🙂

  3. Mariana Serra

    Ótimas dicas! tenho acompanhado o site já algum tempo e tenho tirado muito proveito das dica nos meus relacionamentos. Obg Pedrão!

    • Pedro

      Pedro

      Boa tarde, Mariana Serra!

      Fico muito feliz por poder ajudá-la! Seu feedback é muito importante! 🙂

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén