Manual da Reconquista
5 (100%) 1 vote

Veja como o Manual da Reconquista pode ajudar na vida de qualquer mulher que busca dicas para reconquistar a alma gêmea masculina.

Manual da reconquista

A dor de pensar em ficar sozinha já justifica os diversos tipos de manual da reconquista presentes no mundo online ou nas livrarias que vendem livros impressos. Apenas você pode compreender como é difícil sentir a fobia na mente e as dores no coração com medo do homem ideal sair de casa para nunca mais voltar.

O manual da reconquista representa a melhor medicação para trocar o sentimento de dor por força de vontade, correr atrás do prejuízo, e, se fixar na mente dele.

Muitas mulheres deram um pontapé na depressão amorosa, reconquistaram seus grandes amores da vida e hoje revivem uma linda história de amor. Por este motivo fique calma. Agora é hora de colocar seus pensamentos nos eixos e seguir os conselhos do manual da reconquista a seguir.

Manual da Reconquista: hora de refletir

Mulher refletindoA primeira dica no Manual da Reconquista serve para você pensar se o amor é grande de verdade para tanto sofrimento. Isto porque existem perfis que confundem sensações amorosas com: falta de autonomia, medo da solidão, questões financeiras, entre outros pontos.

Procure refletir sem se preocupar com as horas. Pense bem, tal decisão pode interferir de modo definitivo na sua vida, estimada leitora.

Autoconfiança: manual da reconquista

Após pensar e ter a certeza de que ele é mesmo o homem da sua vida, você deve começar com um trabalho de confiança, o que exige uma revolução no pensamento, conforme indica o manual da reconquista.

autoconfianca

A partir de agora esqueça todos os medos e as fobias negativas da mente. Pense apenas em desejos positivos, o que inclui permanecer sempre como companheira do marido ou namorado.

Ficar autoconfiante também significa evitar os ataques de ciúmes. Se o casal está de mãos dadas, e, do outro lado da rua passa uma mulher maravilhosa, você não precisa fazer escândalos ou ameaças, principalmente se o cara evitou virar a cabeça para admirar a paisagem.

Quem tem muito ciúmes enxerga até o que não existe. Fica a dica: Homem detesta mulher ciumenta e pegajosa!

Momento de se amar

Momento de se amarO que fazer para ficar autoconfiante? Simples, se ame para valer, de verdade! Grandes sábios da humanidade dizem: a pessoa que não consegue amar a si jamais faz os outros felizes. Ao contrário, quem tem excesso de amargura e rancor apenas prejudica as vibrações energéticas e afasta o homem de casa.

Se amar não é apenas dizer “eu me amo”. Você precisa demonstrar este amor ao cuidar do seu corpo com exercícios regulares, prezar por uma dieta saudável, etc. É importante se desenvolver de modo profissional, ler livros, entre outros fatores que engradecem o espírito.

Com tanto amor deste jeito o seu homem jamais vai desejar nenhuma mulher que não seja você.

Estimular o lado masculino

Manual da Reconquista indica: Sair do marasmo da rotina é a chave do sucesso para reconquistar um homem, e, recomeçar uma vida amorosa repleta de fervor por causa das chamas da paixão reascendida.

Casal fugindo da rotina

Procure insistir para sair de noite junto com ele e relaxar sem hora de voltar para a casa. Ao invés de fazer cobranças ciumentas, seja uma companhia agradável, capaz de rememorar momentos felizes que o casal viveu no passado, quando tinha acabado de se conhecer.

Fuja da rotina – esta é a lei universal dos diferentes formatos de manual da reconquista!

Processo Gradual

Depois de uma briga feia você não deve esperar que o diálogo entre os dois volte ao normal no dia seguinte. É necessário se aproximar gradualmente, aos poucos. Primeiro, envie mensagens via email ou redes sociais sobre assuntos urgentes: coisas da casa, fatos sobre os filhos, etc.

Aproximação com os homens

Na sequência você pode se aproximar mais ao enviar uma foto de um local que o casal acha prazeroso: Praias, fazendas, baladas, etc. Desta forma os bons momentos retornam à mente masculina e ele troca o sentimento da raiva por nostalgia – uma dica útil em gerar saudades no coração.

Manual da Reconquista: Ferramentas científicas

Em pleno século XXI você pode contar com a ajuda de um verdadeiro manual para reconquistar homens de todas as idades, em qualquer lugar do mundo.

É a Fórmula da Reconquista, uma obra literária digital composta por linguagem simples e métodos já testados para você conquistar ele novamente, de uma vez por todas!

Botão Manual da Reconquista - Fórmula