Como reconquistar o Ex – Arte da reconquista

Como reconquistar o Ex – Arte da reconquista
4.33 (86.67%) 3 votes

Como reconquistar o Ex? Quais os principais segredos e mistérios na arte da reconquista? O que fazer para entender a mente dos homens? Tudo isso você vai saber no artigo abaixo – não perca por nada nesse mundo!!!

Fórmula da Reconquista - Ex

Como reconquistar o Ex com a arte da reconquista é o que todas as mulheres ainda apaixonadas por um homem especial desejam saber verdadeiramente. Antes de continuar vale destacar: As técnicas desse artigo não se relacionam ao público feminino capaz de atrair qualquer cara, e, muito menos para as pessoas descrentes na possibilidade do retorno amoroso.

Os conselhos a seguir de como reconquistar o Ex servem para as mulheres que perderam a batalha, mas ainda permanecem na guerra contra todas as concorrentes e os empecilhos para reconquistar um antigo ou atual caso de amor, tudo isso apenas com uso da sedução feminina!

As dicas especiais desse artigo com conselhos sobre como reconquistar o Ex são essenciais às mulheres repletas de dúvidas em mente, que não sabem quais métodos utilizar para uma reaproximação.

Você se sente desmotivada por causa de tantos problemas em conquistar o Ex, mas ainda não desistiu de realizar esse sonho dourado, né? Então leia os conselhos abaixo, perfeitos para a mulher se sentir motivada, valorizada e forte à retomada do homem da vida dela.

Dê um pontapé na depressão amorosa e veja o que você precisa fazer para trabalhar com práticas capazes de ajudar qualquer mulher na reconquista de um homem. Agora, conheça como reconquistar o Ex para retomar à bela vida amorosa.

Como reconquistar o Ex: A realidade e as dores do fim

Fim do relacionamento

Sim, a dor é grande! Ver tudo aquilo construído de maneira conjunta desabar causa um sentimento traumatizante. Noites sem dormir, calmantes, psicólogos (as), enfim, existe a lista de remédios, porém nada funciona para curar essa dor!

Mas, você vai chorar na cama, vendo a vida passar enquanto outras mulheres podem conquistar o coração dele de uma vez por todas?

De fato, às vezes as pessoas tentam tanto que podem pensar em desistir quando não conseguem alcançar os objetivos. Contudo, é sempre bom parar um pouco para pensar, afinal, a sua forma de chegar nele pode estar errada.

As mulheres que usam a persuasão psicológica como tática para reconquistar o Ex precisam rever os seus métodos, ou seja, deixar de pegar no pé do antigo caso ou pressionar à volta ao insistir de forma exagera.

A diferença entre convencer e reconquistar!

Conquistando os homens

A maioria dos coaching de relacionamentos indica que um dos grandes erros das mulheres apaixonadas é tentar convencer o antigo amor para voltar. Ou seja, persistir sempre com as mesmas palavras e táticas injustas de sedução (como a chantagem emocional, por exemplo) não traz um homem de volta para casa – nem adianta você tentar.

Tenha em mente de que a sua missão como conquistadora é reconquistar o cara e não ficar tentando convencer, ou, reverter à base de pressão um pensamento fixo na mente do antigo parceiro.

Claro, existiram problemas que ajudaram ao término. Todavia, para uma mulher apaixonada, vale mais a pena gastar energia em mudar o comportamento e se valorizar para ser notada do que pressionar com o uso dos sentimentos.

Não se esqueça jamais desta regra: Para voltar a ter o grande amor ao seu lado você não deve convencer, mas sim reconquistar.

Vale a pena aprender como reconquistar o Ex!

Vale a pena aprender a reconquista o Ex

Uma das perguntas mais importantes para você fazer a si mesma é: Vale a pena correr atrás dele? Procure ficar tranquila e pensar de uma maneira racional. Não fique apenas nos sentimentos e nas emoções do momento.

Pense no longo-prazo para saber se você deseja fica ao lado desse homem ao resto da vida! Caso a resposta seja sim é bom jamais perder as esperanças e começar a pensar na reaproximação.

Do contrário, ou seja, quando existe uma negação ou dúvida no pensamento, então qualquer mulher precisa pensar duas vezes antes de se empenhar à reconquista.

Quando vale a pena aprender como reconquistar o Ex?

Quando vale a pena

Abaixo conheça 8 situações que demonstram quando vale ou não a pena desistir de reconquistar um Ex:

  1. Revanche: Existem mulheres que apenas desejam retornar ao relacionamento porque foram abandonadas, e, agora querem ter o gostinho de voltar para depois acabar com tudo. Se esse for o seu caso é melhor deixar o ego de lado. Busque um novo amor.
  2. Interesse: Sim, ainda há mulheres capazes de prender homem por questões financeiras. Dê chances ao amor, seja uma pessoa independente e se empenhe para conquistar um cara capaz de despertar o divino sentimento do amor verdadeiro – não há nada mais prazeroso e íntegro!
  3. Solidão: O medo de ficar sozinha acontece de maneira principal entre as mulheres mais velhas, afinal, a velhice solitária pode ser ruim. Não procure correr atrás dele apenas por causa das saudades. Sentimentos relacionados à solidão são passageiros e você pode se arrepender de voltar com o cara.
  4. Medo: O mundo é muito maior do que qualquer pessoa pode imaginar. Jamais trabalhe para voltar apenas por causa da fobia (medo) de não conhecer ninguém melhor. O universo tem a justiça divina e concede os desejos dos seres-humanos, então tome cuidado com o que você deseja.
  5. Obstinação: Às vezes o Ex não sai da cabeça, um claro sintoma de uma mente feminina obstinada. O fato de ele jamais escapar de sua mente simboliza o sinal de que você precisa esquecer do antigo amor de uma vez por todas, antes de saúde ou vida profissional sofrerem abalos irreversíveis.
  6. Gratidão: Às vezes a mulher termina uma relação e depois quer voltar apenas por ficar com dó porque possui sentimento de gratidão pelo cara – sem dúvidas um ato contraindicado.
  7. Ressentimentos: Não adianta reatar uma relação caso você ainda guarde mágoas no coração. Se o relacionamento voltar com certeza vai existir problemas ao futuro por causa de questões emocionais mal resolvidas.
  8. AMOR: Eis aqui o único motivo que pode motivar uma mulher íntegra a aprender técnicas de como reconquistar o Ex e ir à luta em busca da felicidade. Mas, afinal, quais sintomas demonstram que você ama o cara e jamais pode desistir dele. Veja abaixo:
  • Você ama e quer dar uma segunda chance;
  • Você sempre se recorda dos bons momentos vividos ao lado dele;
  • Você quase não lembra de problemas, intrigas e maus momentos na relação;
  • Você ama e está disposta a mudar;
  • Você ama e perdoa qualquer problema do passado.

Caso você se encaixe em uma das situações acima com certeza é importante continuar a leitura referente à arte da reconquista!

Como reconquistar o Ex ao usar a arte da reconquista?

Arte da reconquista

Existem mulheres que apenas de ouvir a frase “dar um tempo” perdem as esperanças de reconquistar o verdadeiro amor.

Porém, é nessas horas que a dama apaixonada precisa estar forte e disposta a prestar atenção em pequenos erros básicos, capazes de fazer uma grande diferença para o término de um relacionamento que começou de maneira ardente e entusiasmada.

Naquele recém-momento depois do fim pode acontecer o inimaginável, ou seja, o cara se arrepender e voltar de joelhos com sinceras juras de amor. Muitas mulheres se impressionam quando eles pedem para voltar após o tempo, e, na prática, isso representa uma grande evidência de que todos os problemas na vida têm solução, né?

Qualquer coaching especialista em relacionamentos reconhece ser possível reatar a vida amorosa ao lado de um grande amor, desde que as mulheres usem os métodos corretos para reconquistar, sem nenhuma espécie de pressão psicológica ou outros fatores que fazem o homem pensar em fugir da prisão imediatamente.

O valor da mudança interna para reconquistar alguém

Antes de arregaçar as mangas e realizar procedimentos de como reconquistar o Ex você precisa fazer uma revolução interior. Ou seja, é necessário redirecionar a sua mente apenas para pensamentos positivos (sem essa de não vai dar certo) aos bons fluídos ajudarem à conquista do suprassumo na vida amorosa.

Confie na lei da atração, um dos grandes segredos da misteriosa física quântica. Quando você pensa coisas boas e afirmativas o universo retribui com bastante entusiasmo à vida ficar melhor. Por outro lado, ao nunca confiar em nada, nem na força da conquista, então o cosmo também responde e tudo pode piorar realmente.

Tenha em mente de que você vai reconquistar o homem da sua vida, basta manter os seus pensamentos positivos e se esforçar em reconquistar ao invés de usar as velhas táticas da persistência.

Enfim, como reconquistar o Ex?

Técnicas para reconquistar o ex - Fórmula da Reconquista

A mulher que chegou até aqui e se identificou com grande parte do texto merece agora conhecer armas interessantes para usar nas práticas de como reconquistar o Ex, e, vivenciar de novo o grande prazer de estar ao lado do verdadeiro amor.

Abaixo veja um guia com 7 conselhos que fazem a diferença na vida de qualquer mulher em busca das melhores técnicas de como reconquistar o Ex:

  1. Deixe ele respirar! Sim, é necessário dar um tempo para o cara pelo menos conseguir pensar no que perdeu ou está prestes a perder.
  2. Respire um pouco! Ao invés de insistir em voltar por desespero, ou, de “pegar” o primeiro homem que surge pela frente apenas para dar o troco, procure parar, se acalmar e refletir sobre o problema.
  3. Desaparecer. Parece um contrassenso pedir para você não dar as caras quando o que está em jogo é a pura reconquista. Mas, na prática ele jamais sente saudades de alguém presente sempre por perto.

O cara não pode ter a sensação de que você está nas mãos dele, afinal, a mulher precisa se valorizar para ser valorizada, inclusive nas crises de relacionamentos.

  1. Paciência! Às vezes ser paciente é o segredo da perfeição. Você precisa conter os sintomas dos sentimentos da paixão e saber esperar. Quem persiste muito corre chances de deixar o cara estressado e sem nenhuma vontade de voltar.
  2. Disponibilidade! Quando você pensa em homem com muito amor e ele liga convidando para sair é quase impossível recusar. Cuidado, não atenda o celular sempre que o cara ligar. Evite aceitar tudo e estar sempre disponível para o que der e vier. Chegou a hora da valorização e não das promoções de atenção.
  3. Boas lembranças: Uma tática ideal para ficar sempre com o pensamento positivo quanto à reconquista. Dessa forma, quando o cara voltar para fazer contato e conversar sobre o relacionamento você pode dizer que sente saudades dos bons momentos.

Jamais diga que você morre de saudades dele – esse é um grande erro. Foque as conversas atuais nos bons momentos do passado, dessa forma ele também vai se lembrar e sentir saudades daquela época em que tinha ao lado a companheira ideal.

  1. Valorização! Está aqui uma das mais imbatíveis dicas para reconquistar o Ex. Agora chegou o momento de investir em você, aumentar o seu valor de mulher e fazer ele reconhecer que perdeu a fêmea da vida dele.

Procure ter uma vida ativa, ou seja, ao invés de ficar deprimida na cama esperando a ligação do seu Ex é preciso ser mais espontânea, ou seja, sair com amigas, conhecer novas amizades e quem sabe até novos romances.

Como reconquistar um Ex definitivamente?

Sim, chegou a hora de cantar aquele velho refrão: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. Esse consiste no momento ideal de você parar de chorar na cama que é lugar quente, sair da zona de conforto e fazer um golaço em nome do amor.

Sim, amiga brasileira sedutora por natureza, agora chegou o momento de você conhecer dicas de como reconquistar o cara que não sai da sua mente e nem do seu coração. Com os conselhos a seguir qualquer mulher deprimida por causa de homem vai deixar a depressão de lado para lutar.

Claro, você deve estar bastante curiosa para saber como conquistar um Ex definitivamente, certo? Então vamos lá, não perca tempo e acesse esse link – conheça de uma vez por todas os segredos e mistérios revelados para reconquistar homens.

Reconquistar meu ex - Fórmula

Compartilhe nas Redes Sociais

2 Comentários

  1. Carla

    Também estou na luta, na tentativa de reconquistar meu ex. Artigo perfeito. Adorei!! Pedro Henrique está de parabéns! 🙂

    • Pedro

      Pedro

      Boa tarde, Carla!

      O elogio de vocês faz com que todo nosso trabalho valha a pena!

      Grande abraço! 🙂

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén